segunda-feira, 5 de abril de 2010

Noite do Sanduíche



No mês de fevereiro , realizamos em nossa igreja a Noite do Sanduíche . Foi um período muito bom que pudemos desfrutar juntos.O propósito é promover a comunhão e a evangelização.Convidamos muitas pessoas .
Essa é uma idéia adaptada do livro 101 idéias criativas para grupos pequenos - David J. Merkh.( A própósito é muito bom , aconselho a coleção inteira - mas isso é assunto para outra postagem ...)Como vocês podem observar , nossa igreja é bem pequena , sendo assim montamos uma mesa no centro e colocamos as mesas dos convidados ao redor . A programação foi simples , fizemos um Louvor e uma breve palavra com o tema " Jesus o pão da vida". Deixamos todo mundo bem a vontade tanto que foi self-service , e à vontade ! rs Enquanto as pessoas se serviram colocamos um DVD de louvor no telão.Foi muito legal!Alimentamos o corpo e o espírito em momentos agradáveis de comunhão com Deus e com os irmãos .
Essa é uma idéia bem legal , no livro ele sugere que façamos um campeonato de quem faz o melhor sanduíche , cada grupo o daria um nome e seria feita uma votação .Queríamos fazer essa atividade ,mas devido ao grande numero de pessoas e falta de espaço físico , não foi possível . Fica para uma próxima ...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Michele, gostei muito do seu blog, estou seguindo! Parece que tem muitas coisas interessantes para os jovens!

Deus te abençoe cada vez mais neste ministério!

Danny

Cleona Novaes disse...

Olá, meu nome é Cleo, pretendo fazer com os adolescentes de minha igreja uma noite do sanduíche, adorei sua ideia, obrigada por compratilhar.
Abraços, coop. Cleo http://www.cenuc.com.br