quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Apresentação das Equipes





É pessoal , acampamento chegando , muitos preparativos ... Eu estava aqui preparando tudo e lembrando de todos os acampamentos que já participei e organizei e percebi que algo que fica pra sempre guardado na nossa memória são os momentos maravilhosos na presença do Senhor ( sem dúvida) , mas quando se trata de momentos de descontração e alegria , não tem como não lembrar das Isquetes , Músicas , Gritos de Guerra ...
Não sei se todos fazem esse tipo de tarefa nos acampamentos , mas nós SEMPRE estipulamos essas tarefas para as equipes , o que nos rende momentos muito engraçados e inesquecíveis de diversão .
Para que vcs possam entender melhor o que eu estou falando , essas tarefas consistem no seguinte :
- Logo no primeiro dia , após as explicações gerais sobre o funcionamento e regras do acampamento , dividimos todo o grupo de acampantes por equipe e para essas equipes passamos as seguintes tarefas que devem ser desenvolvidas no decorrer do acampamento , sem horário pré-estabelecido (eles mesmo deverão se organizar para isso) .
Deverão criar :
- Um grito de guerra para a equipe
- Uma música tema para a esquipe
- Uma música com palavras pré-estabelecidas , de preferência utilizando palavras com relação ao estudo , nome de pessoas que ajudam na organização do acampamento e pra dificultar uma palavra engraçada que geralmente não combina com nada , por exemplo : abacaxi !
- Uma isquete , que nada mais é do que uma pequena encenação de fatos do cotidiano , uma piada engraçada (desde que não seja suja) , tudo representado da melhor maneira possível e com certeza mais engraçada também.
Tenho boas lembranças desses momentos e vcs ?

Nenhum comentário: