quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Acampamento 2013

Bem estamos na correria  com os preparativos para o Acampamento 2013. Imagino que vcs tb ! São tantas coisas para organizar ... O tema do nosso acampamento esse ano será :

Estamos ainda elaborando os 4 estudos relacionados ao tema , preparando as dinâmicas ... Enfim , após o acampamento postaremos tudinho aqui pra vcs.
Esse ano , tivemos alguns contratempos com o local do Retiro , ao ponto de correr o risco de ser cancelado. Mas graças a Deus , ele providenciou tudo e esse final de semana passaremos momentos preciosos na presença dele e em comunhão com os irmãos .

Vou escrever aqui a nossa programação para que saibam o que programamos para o nosso acampamento e quem sabe ainda não tenham algumas idéias para adpatarem ao retiro de vcs tb  .

Na sexta feira 08/02 - faremos a recepção dos acampantes e entregaremos um kit com sacola , caneta , apostila , manual do acampante e  crachá .
- Faremos um período de louvor e oração .
No sábado 09/02 - Na parte da manhã , após o A sós com Deus ( período para que cada um tenha um momento para orar e ler a Bíblia - aprox 30 min) , faremos um louvor e o estudo com a parte 1 - Escolha certa.A tarde teremos gincanas e horario livre. O nosso jantar será muito interessante - Jantar Misterioso ( onde os acampantes terão de se disfarçar de maneira que a equipe organizadora não os reconheça . Os melhores caraterizados e não identificados ganham pontos para a equipe .Faremos uma decoração especial tb . Após o jantar teremos culto e após o culto Caça ao tesouro. Como somos um grupo pequeno e  o local onde estaremos acampado é muito plano , não temos muitas opções de "esconderijo". Sendo assim , usaremos da tática do mapa ,explicado nesse post .
No domingo  10/02 - seguimos o mesmo cronograma nos horários , com a mesma estrutura , sendo que o que muda é apenas o tema do jantar , que nesse caso será o Jantar dos Gêmeos e o evento após o culto será a Noite de Talentos .
Na segunda 11/02 - O retiro segue com a mesma estrutura e alterando somente o jantar que é o mais esperado dos acampamentos , o jantar de Gala. Após o culto teremos a Noite do Oscar e a Apresentação das equipes.
Na terça - No período da manha a estrutura do cronograma segue , mas após do almoço ( um delicioso churrasco) , faremos o encerramento com o resultado da gincana e despedida .

É assim que acontece o nosso retiro de Carnaval , e o de vcs ? compartilhem suas exzperiências com a gente !

0 comentários: