terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novos projetos

Ultimamente tenho demorado um pouco para enviar novas postagens , mas temos andado um pouco ocupados por conta de novos projetos que Deus nos tem confiado.Estamos sempre sensíveis à voz de Deus , e ele como sempre nos tem  pedido mais .E decidimos então ir além ... Tomar um passo de fé e coragem e aceitar  enfrentar definitivamente o que Deus tem reservado pra nós . Cumprir o "Ide" de Jesus não é fácil , mas também não é impossível (graças a Deus!) Temos visto e vivido isso a cada dia. Deus nos tem despertado pras nações e aceitamos o seu chamado e o cumpriremos !

Estamos estudando "Perspectivas em missões" no CTL e Deus tem falado muito conosco . Nosso coração arde por missões ! Deus tem cada dia mais confirmado seus propósitos ! É maravilhoso quando entendemos o que Deus quer de nós e o que podemos fazer por ele ."Todos os povos".Esse é o plano de Deus desde o princípio . Deus nos quer para alcançarmos todos os povos... Isso é missões !" Eu estava estudando hoje pela manhã e achei essa frase muito interessante :

"Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim , então nenhum sacrifício pode ser grande demais para que eu faça para ele."     Todd Ahrend

Então Jovem : Precisamos nos despertar para o que Deus tem pra nós e acima de tudo nos encorajar , tomar a nossa cruz e seguir , mas não há nada melhor do que fazer a vontade do Pai ... Deus quer você para ganhar as nações , basta você se dispor a ponto de dizer : Eis-me aqui , eu vou ! Pense nisso !!! 

Um comentário:

Sara Sousa disse...

olá amados!!! graça e paz, acabo de me tornar seguidora deste abençoado blog, agradeço por tantas dicas especiais que vcs compartilham conosco,me identifiquei muito com vcs, e me sinto inspirada a começar em minha igreja estes projetos apresentado.Sou de Ferraz de Vasconcelos em São Paulo da igreja ass. de Deus min.Bom Retiro e Gostaria muito de te-los em minha igreja para ministrar para adolescentes.Seria possível??? aguardo resposta... fiquem na paz!