sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desculpas para não ser um missionário ... Parte 2

"Mas eu não estou pronto para ir espiritualmente . "

Quando eu estava na faculdade,  fui desafiado a dar o meu verão para estender a mão aos muçulmanos na África do Norte , durante 8 semanas por um indivíduo que era um fanático missões. Minha resposta para ele foi "Mas eu não estou pronto para ir ! " Ele não hesitou com a sua resposta : " Ok, eu vou te dar 20 minutos ... Prepare-se . "
 "O que ? Não espere ! Eu não acho que você entendeu o que eu quis dizer! " Eu pensava.
Na realidade, ele me compreendeu perfeitamente. Muitas vezes , o que estamos esperando é tornar-se pecador , para ter motivos totalmente puro ou a amar as pessoas como Cristo ! Se for esse o caso, nunca será " pronto ". Missionários são pessoas reais que têm problemas reais. Ninguém chega a um determinado estado espiritual e , em seguida, torna-se qualificado. Na verdade, o processo funciona na ordem inversa . Quando uma pessoa vai e pega uma visão real para as nações , tem uma tarefa incrível nas mãso , eles vão ver uma maior intimidade com Cristo. Se o objetivo diante de nós é pequeno , a nossa dependência do Senhor será pequena. Por outro lado , se as nossas aspirações são grandes , a nossa confiança na suficiência de Deus será grande. K.P. Yohannan , Director do Evangelho para a Ásia, diz que se alguém tem sido um cristão por mais de oito semanas , eles são qualificados.


" Todos os recursos de Deus estão à nossa disposição ! "  Jonathan Goforth

Um comentário:

http://princesas-de-deus.blogspot.com/ disse...

É Deus quem prepara o missionário, realmente ele não nasce pronto.
Podemos perder uma vida inteira dizendo que não estamos prontos, quando na verdade o que queremos dizer é que não estamos interessados, como se Deus não conhecesse a intenção dos corações!