sábado, 24 de julho de 2010

Vídeos

Passeando pela net , encontrei esses vídeos que são muito interessantes, com mensagens simples , rápidas e que nos levam à reflexão , sendo assim , decidi postar alguns pra vcs aqui , e através do link do youtube vocês poderão achar outros da séria que possam lhes interessar tb .Com certeza postarei em outras ocasiões alguns deles como parte de alguma programação específica ( uma vez que já tenho utilizado alguns deles em mensagens ).Lembrando que pra quem precisa baixar algum vídeo em seu computador ,   eu postei aqui a um tempo atras o link de um programa que se chama vdownloader é bem simples e com ele vc consegue utilizar os vídeos a hora que quiser sem precisar estar conectado à internet.












Esses são só alguns ... Divirtam-se !!!

4 comentários:

Ly Castro disse...

Meus irmãos... que vídeos tremendos!!!!!! Fico tão feliz xom a criatividade do povo de Deus. Estou até pensando se podemos reproduzir alguns desses videos na igreja, mas com os próprios jovens encenando.

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

RADICALIZE E VIVA!
É com esta frase que eu te convidamos a conhecer o blog do ministério Siga o Mestre. Com publicações que apresentam o evangelho de forma simples, prático, sem misticismos ou fábulas. Porque radicalizar? Radicalizar para nós, é escolher viver pela fé, acreditando que tudo está sob controle, sob O controle. Ser radical é renunciar a si mesmo e escolher viver pela Palavra assumindo a responsabilidade da cruz, disposto a seguir o Mestre consciente de tudo que implica esta decisão.

Com nossas publicações, queremos apresentar o cristianismo prático como culto racional, a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

Assim, aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar, grande abraço, em Jesus, o Mestre.
sigaomestre.blogspot.com

Obs 1: Devido a relevância de seu blog, passamos a seguí-lo.

Obs 2: Podemos fazer também uma parceria para promoção do Reino e edificação de nossos leitores, acesse PARCEIROS e conheça as regras para formalizar parceria.

Edinelson Lopes disse...

Amados Eduardo e Michele

O texto acima é parte de nossa campanha para divulgação de nosso blog, porém, quando ví os vídeos por vocês publicados, fui obrigado a acrescentar masi este comentário.

Acontece que ontém (05/08/2010) eu encontrei estes mesmo vídeos na internet, colocando três no espaço Vídeos da Semana e um deles na nossa última publicação.

Realmente, de Deus, realmente devem ser divulgados na expectativa de despartar a galera para a ação.

Parabéns pela publicação e pelo espaço, Deus os abençoe em criatividade e santidade.
sigaomestre.blogspot.com

Abner Brito Ferreira disse...

Graça e paz!

Quero te parabenizar por usar este meio para pregar a Palavra da Verdade.

Deus te abençoe e que você frutifique cada vez mais neste ministério.

Já estou te seguindo.
Aproveitando a oportunidade, te convido para me fazer uma visita:

http://abnerbferreira.blogspot.com/

. Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.


Espaço que uso para dar testemunho, evangelizar,
e pregar a palavra de Deus.


"A fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra"

Fique na paz. Um abraço.