sábado, 24 de julho de 2010

Mostre-me sua Glória

Esse é mais um estudo do livro "Isto não é para mim"-Max Lucado , e como sempre, mexeu muito comigo ! É maravilhoso conhecermos o Deus que cremos . Como é bom ter momentos de intimidade com ele ! Mas para que esses momentos possam exisitir , algo muito importante deve estar acontecendo em nós : Temos que estar com nossos corações puros diante desse Deus , pois ele é santo ! Precisamos cada dia mais da glória de Deus .Podemos olhar em volta e encontrar o medo , ou podemos olhar para o Pai e encontrar a nossa fé... É tremendo quando entendemos isso !Que você possa ser abençoado e abençoar outras vidas através desse estudo .


2 comentários:

Ly Castro disse...

A Paz meus irmãos, se quiserem vitem meu blog, e participe do sorteio do livro Derrubando Golias, que estou promovendo.

Deus os abençoe.

Já estou seguindo vcs.

Aline Torres disse...

A Paz do Senhor.Amei o trabalho de vocês, e com certeza estarei utilizando materiais sugeridos com minha turma. E também indicarei em meu blog. Já estou eguindo vcs.