quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Permanecer para Vencer - Estudo

Segue a apresentação do estudo Permanecer para  Vencer. Segue abaixo o Vídeo que tb utilizamos como recurso para ministrar o estudo. Se quiserem receber por e-mail , preencham o formulário de e-mail aqui do blog  e enviaremos pra vc , desde que se comprometa a nos enviar notícias de como  e onde será utilizado esse material . Conto com a compreensão de todos , que esse material seja bênção pra vcs como foi pra nós tb .Aproveitem !!!


0 comentários: