terça-feira, 15 de junho de 2010

Tirando o egocentrismo da nossa vida ...

Olá pessoal ! Desculpe a demora , mas segue conforme prometido a primeira parte do estudo baseado no livro : Isto não é para mim ! De Max Lucado. O estudo está no Power Point e é bastante explicativo ,aconselho vc a adquirir esse livro , é muito bom ! Mas estou postando aqui o primeiro capítulo , que é o capítulo que utilizei para desnvolver essa parte do estudo .Qualquer problema para descarregar , me envie um e-mail através do formulário abaixo e lhe enviarei sem problemas !
É libertador quando entendemos o nosso verdadeiro papel e o desempenhamos , acima de tudo ! Quando deixamos de pensar em nós mesmos e olhamos para o alto !



4 comentários:

Anônimo disse...

Olá ao Casal.
A Paz
tmb tenho um blog do nosso Grupo de jovens e tmb somou um casal, por mais que somente eu posto, mas minha esposa me ajuda muito. Queria parabenizar vcs pela iniciativa e dizer que Deus abençoe a cada post e discipulado. se puder visitar,cometar, seguir ou fazer parceria estamos abertos a essa nova amizade em cristo muita força e unção de Deus, não desistam ai do ministério sabemos tmb dos momentos dificeis, mas o melhor de Deus ainda esta por vir.
www.jubadim.blogspot.com

Alcançados para Alcançar disse...

Paz do Senhor!
Já estamos seguindo!

Aguardamos sua visita!

Deus abençoe!

http://alcancadosparaalcancar.blogspot.com/

Unknown disse...

A paz e graça do Senhor Jesus, amiga Michele! lhe vi na UBE.

Como é bom ver mais um blog anunciando a palavra de Deus. Parabéns! Continue.
Estou seguindo. Se quiser seguir o meu também, fique à vontade. O importante é sermos unido e propagarmos o evangelho.

Deus continue lhe abençoendo, querida irmã.

www.oguardadeisrael.blogspot.com

http://oguardadeisrael.blogspot.com/

Danilo disse...

Eduardo,



Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizah.com.br