domingo, 21 de março de 2010

O Chamado de Deus

Esse é um estudo baseado no livro "Deus , o Senhor me chamou?- Série Temas atuais.É um estudo muito bom , profundo , é ideal para instruirmos os Jovens a não perderem tempo para servir a Deus .É um  estudo para que eles possam entender que devem aproveitar a sua juventude e os talentos que Deus lhes deu , realizando a vontade dele em suas vidas.Guardando em seus corações pois quando chegarem diante de Deus , ele os perguntará: O que tens nas mãos ?Eles , Nós , devemos estar preparados .No final da apresentação uso um clip que nos remete a isso .Videoclipe experimental dos adolescentes da Igreja Evangélica Batista El Shaddai em Maceió-AL.Editado por Eduardo Rocha e Roberto Júnior , da música Se eu pudesse imaginar por  Chris Duran e com cenas do filme "Apocalipse". http://www.youtube.com/watch?v=JNx3UOGPdyE.    Deus nos abençoou sobremodo com esse estudo , não somente nossos Jovens e adolescentes , mas também nós lideres  ,que pudemos relembrar do compromisso que firmamos com Cristo e o renovar com mais amor e ainda mais dedicação.

Preparem-se para fazer a vontade do Senhor ,
que é sob medida para cada um de nós !!!








3 comentários:

Lucas disse...

Oi, meu nome é Lucas. Tenho 13 anos. Moro no Rj (capital). Achei esse estudo muito bom e o vídeo final totalmente inpirado! Os Slides tbm foram bons, mas achei esse vídeo lindo!

Comunidade Cristã Aliança Eterna disse...

maravilhoso que DEUS continue usando vcs mais e mais,para mim esta sendo precioso pois trabalho com adolecentes ,seus trabalho e muito gratificante.um abrço,fique na paz do SENHOR.

Unknown disse...

Boa tarde!!

Gostei muito do estudo e video, seria possivel me mandar por email?

Grata, Fernanda

nandinha8474@hotmail.com